Como nasceu o Piso Aquecido Hotfloor

Da necessidade de conforto térmico de uma família surge o piso aquecido Hotfloor no Brasil.

“Quando eu ainda estava na barriguinha da mamãe, seu instinto materno falou mais alto….
A preocupação de como manter, na capital mais fria do Brasil, uma criança recém nascida longe das doenças e do frio, crescia cada vez mais..

Apesar de o apartamento onde morávamos ser extremamente ensolarado, os pisos e os ambientes eram muito gelados e úmidos, deixando os closets e sapateiras com mofo e bolor.
Foi quando minha mãe disse ao meu pai: “precisamos de conforto e qualidade de vida para nossa família.” Papai, engenheiro civil de formação e apaixonado por tecnologias, buscou trazer uma forma de aquecimento para nossa nova casa, que trouxesse conforto e não ressecasse o ar, como ar condicionados e aquecedores.
E o sentimento de proteção e acolhimento despertou em papai um novo desafio: Encontrar a garantia de conforto e bem estar para seu bem mais precioso: sua primeira filha que estava prestes à chegar. EU
Papai, buscando em suas memórias algumas experiências internacionais, lembrou de um sistema que lhe chamou atenção nos EUA, foi quando iniciou a pesquisa de como trazer essa inovação para o Brasil. Assim que os produtos americanos e cabos calefatores italianos chegaram, papai, eufórico com o “novo brinquedo”, desenvolveu o padrão de instalação HotFloor.

Meus pais estavam muito contentes com a minha chegada, e com a casa quentinha mesmo nos dias mais frios do ano.
Cheguei no mês de março, e em um dos invernos mais rigorosos de Curitiba, junho de 2001, nos mudamos para nossa nova casa confortável e quentinha mais do que nunca. Papai e mamãe muito contentes, recebiam os familiares, amigos e vizinhos, que logo largavam cachecóis e casacos na poltrona da entrada, surpresos com a casa tão quentinha e confortável, logo queriam entender mais do calorzinho do piso que aquecia também os ambientes.
Foi a procura dos amigos mais próximos que fez o CONFORTO da nossa casa se tornar: HOTFLOOR!

DSC02135

No Dia da Engenharia, tenho a alegria de homenagear a todos os brilhantes profissionais e em especial ao meu pai Euclides Ciruelos, um visionário que ao desenvolver a tecnologia HOTFLOOR trouxe qualidade de vida, conforto e bem estar para tantas famílias.
Obrigada Papai, pela infância tão feliz, maravilhosa e confortável que você proporcionou para nossa família.
Com carinho,
Vi.”

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

thời trang trẻ emWordpress Themes Total Freetư vấn xây nhàthời trang trẻ emshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữHouse Design Blog - Interior Design and Architecture Inspiration